Friday, February 27, 2009

Viva la Vida



[Viva la Vida - Coldplay]

Eu tava lendo na Rolling Stone que eles iniciaram a turnê e planejam vir ao Brasil em março. Se isso for verdade, não posso mais perder. Já seria a terceira vez que eu tenho a oportunidade de ir a um show do Coldplay e não vou. Logo eles, uma das minhas bandas preferidas. A primeira foi no Rio de Janeiro e eu não fui porque estava sem grana. A segunda foi em Lisboa e eu não fui também porque estava sem grana. Só que agora não tem grana que me impeça. ;-) Se for em março mesmo, abro mão do Radiohead. Fácil, fácil. É só pensar que eu vou ouvir o Chris Martin cantar Yellow, Shiver, Trouble (ok ok não é a turnê do Parachutes, mas eles cantam viu?). Pronto, desculpe Tom (Yorke), mas fica pra uma próxima.

Esse clip é ótimo e a música nem se fala. É canção pra se ouvir no carro a 120 km/h, cantando com as amigas. Boa quinta-feira!

keep_walking >>>

No comments: