Friday, February 27, 2009

Amor Meu



Dizem que o novo clipe de Beyoncé Knowles, "All the single ladies", é o vídeo do momento. Até Justin Timberlake gastou seu precioso tempo parodiando o videoclipe. Realmente é muito bom e tal, mas ninguém supera a revelação da música brasileira - Stephany.

A pedido de Rodrigo, que está gargalhando há 47 minutos, vou fazer uma análise do seu melhor videoclipe - Amor Meu. Colocarei em tópicos e na sequência para que vocês possam acompanhar assistindo a esta obra prima da indústria audiovisual brasileira.

1) A abertura já é um sucesso. "Pra se apaixonar", de fato, é o texto mais coerente no momento. Eu estou apaixonada pelo talento de Stephany. Amor meu é um divisor de águas em minha vida;

2) A roupa dela é qualquer coisa de... indescritível. Provavelmente, quando ela gravou este videoclipe, devia fazer muito frio no CE. A bota... bem, a bota... não consigo comentar;

3) Reparem que logo na primeira cena tem uma senhora, um homem e duas crianças compondo o cenário. Lindo, casual...

4) Depois as dançarinas entram... de repente! Tem uma menina de blusa laranja, logo atrás dela, que entra "patinando"... coitada... é difícil mesmo andar de salto em uma rua com paralelepípedos.

5) Faltou ensaiar um pouco mais a coreô com as dançarinas. A menina de preto, entre as duas de blusas laranjas, deve ter ido substituir alguma impossibilitada no momento. Ou seja, comprometeu a produção.

6) Discretamente, Stephany vai emplacando seus patrocinadores. No vídeo, aparece a faixada de uma casa rosa com o nome Kathleen Presentes. Mas a loja está fechada. Uma pena...

7) Blusa laranja é uma tendência nesta cidade. Percebam que na cena em que ela está esperando pelo Amor Seu na pracinha, aparecem 123 pessoas de blusa laranja. Ok, tô sendo chata né? Mas é que laranja é um cor marcante. E eu não consegui deixar isso passar.

8) Agora, me digam, quem é que fica numa praça de cidade do interior, de minisaia e bota, andando pra um lado e pro outro com cara de choro, esperando por alguém? Stephany fica. E não se incomoda com a praça inteira olhando. Ela devia ter marcado em frente a Kathleen Presentes.. pelo menos estava menos movimentado. Não ia passar por esse vexame.

9) Agora a melhor parte: "4 horas deu e ainda não consegui dormir"... Rodrigo fez o melhor comentário: deu 4 da tarde né? porque tá um sol da porra no quarto!

10) Como se não bastasse o sol e os espelhos no quarto, às 4 da manhã, Stepanhie sai debaixo do lençol vestida com uma cinta liga branca. Me digam de novo, quem é que dorme sozinha usando uma cinta liga? Stephany dorme, e maquiada.Confesso que me deu dó da bichinha esperando pelo amor seu, de cinta liga branca, num quarto de motel. Derrota? não não...

11) Finalmente o rapaz chega e ela corre para abraçá-lo já sem a meia branca, que ela estava há um segundo vestida.

E tudo acaba com uma guerra de travesseiros.

Sinceramente fantástico. Não tenho mais nada a declarar.

K

No comments: