Friday, February 27, 2009

Radiohead e Los Hermanos - eu vou!



Já tinham me dito que o Los Hermanos poderia abrir o show do Radiohead no Rio. Guardei a informação, mas desconfiei. E hoje quando eu recebi esse e-mail... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sem palavras....

Eu já estava com 85,3% de certeza em ir ver o TOM, mas agora que eu poderei rever o Amarante... 112%!!! Espero que o Coldplay adie essa vinda pro Brasil e eu não tenha que comprometer o meu orçamento familiar. Gente, imagina o quanto eu não vou chorar nesses dois shows? A pessoa mais retardada do mundo... vou pedir um patrocínio a Kleenex.

Mami e papi, adoraria ganhar o ingresso de presente. Eu mereço, não? Nunca pedi nada... kkkkkkkkkkkkkk Show me your love! :-)

É isso... sonho se realiza. Depois a gente vê como paga... Daqui a 3 dias estarei em Salvador para assistir ao show de Alanis no Festival de Verão. Não é tão sonho assim, mas eu não poderia perder a moça que compôs "You oughta know" e, melhor... vai cantá-la no show! Ainda mais com casa e comida. A roupa eu lavo aqui mesmo. Estou empolgada. Saudades daquela terra que eu quase não vou! :-)

Ah sim! Como não poderia deixar de ser, na Bahia tudo é possível. Alanis não será a única atração da noite. Fora as piriguetes autênticas que nunca sentem frio, prometem agitar muito as bandas Olodum, Capital Inicial, Psirico e a dupla Victor & Léo. kkkkk ficou parecendo notinha de coluna social. Levo jeito. Mas esse aí é outro tema, como o fascínio que estou agora pelo meu novo brinquedinho: meu blackberry... carinhosamente chamado por blackbeee! Amo a sociedade da informação e a mobilidade do séc. XXI. Later, later...

Vou dormir! Au revoir!

No comments: