Friday, February 27, 2009

Noite




Não quero mais viver as coisas tristes. Meu corpo já não esboça qualquer reação. Dormente. Meus olhos perfuram as imagens. Lânguidos. Por que tenho eu de sentir culpa? Quero apenas ouvir o violino que toca em meu computador e o vento que entra pela janela.

Por que o tempo não passa¿ Ah, ele passa. Passa.

Não quero mais ser o que eu estava sendo. O ato de representar cansa. E o fato de eu me cansar já não é mais acolhedor. Quero o que eu tive ontem. O passado de 24 horas, o dia de gargalhadas e surpresas. Se o tempo passar do meu lado, terei hoje e amanhã.

Quero viver de poesia, de comunicação, de tarô. Meus, dos outros, nossos. Eu fecho os olhos e o mundo é mais belo dentro de mim. Há um silêncio, paz esfomeada - uma luz azul.

Talvez azul escuro, porque eu me sinto noite... vivendo sob o feitiço de Áquila. Carrego apenas a dimensão das possibilidades. Os sonhos. Mas junto com os sonhos, vem a saudade. A saudade do que ainda não vivi.



“O mais triste de um passarinho engaiolado
é que ele se sente bem”. (Mário Quintana)



Kadydja Albuquerque > 17/09/2008

No comments: