Friday, February 27, 2009

Domingo



o dom tá no tom
no bom do som
no som do dom
do domingo, do dia
que mingo.
dom, domingo, mingo,
mim go!

domingo dublado
em dezembro, lembro
do desenho nuvens
das brancas trouxas
de nimbo, e mingo
em dezembro, meu dom
catando o velho som
de um bom poema.

DVD de Chico, cinema
na internet, conversas
sem problema
sem grandes promessas
nada me estressa,
nem mesmo presta.

vai passando o domingo
pra chegar outro dia
quero coisas pequenas
Tv a cabo, monotonia
dia de dom sem faces
sons, enlaces...

Chicos Buarques
e seus versos, lentos
e eu com meus versos, tento
ensolarar dezembro
afastar os nimbos
leite condensado de nuvens

entre marrons e ferrugens
entre sons e domingos
entre os bons e seus dons
o ano vai me cercando
e eu vou encerrando seus tons.

Kadydja Albuquerque > 07.12.2008

No comments: