Monday, October 26, 2009

Sobre posts que quero fazer


Life is a gury eyed, heavy hearted, whirlwind of a storm
Something they just hurt too much to cry
Memories are like shadows, the light won't make them disappear
So I still see you smiling with your eyes

So did you go back from where you came
If I get there, if they have my name
If they don't I'll only have myself to blame
For all these things
True happiness is having wings

Having Wings - Ben Harper

Tenho dois posts que pretendo fazer quando estiver menos cansada. Um é sobre mulheres que moram sozinha e outro é um conto que ando escrevendo, mas que travei na melhor parte.

Já é tarde da noite e eu preciso dormir. Quis postar esse vídeo da música "Having Wings" do novo álbum do Ben Harper porque hoje comecei a prestar atenção nesse álbum que eu já tinha gravado há mais de um mês. E essa música me tocou. Nenhum comentário especial, apenas uma dica e um convite para que baixem ou comprem o álbum.

Queria fazer um post também sobre "Bastardos Inglórios" do Quentin Tarantino, mas temo não saber explicar o que senti. Achei o filme sensacional. Gostei de tudo mesmo, só queria que o Tarantino deixasse um pouco de lado o fascínio pelas loiras e viesse no próximo filme com uma morena a la Pulp Fiction. Eu prometo que vou juntar essa obsessão de Quentin com o filme "Os homens preferem as Loiras", de Howard Hawks, que eu assisti esse final de semana, e fazer um post.

Já tenho muitos temas. É que hoje é uma segunda com cara de domingo, e eu estou sem saco. Procrastinar é um verbo que atormenta não só pela pronúncia e pela grafia. MAs eu sigo procrastinando... ;-) Boa semana!

1 comment:

A said...

Olá,
retribuindo a visita.
Gostei muito do seu blog. Através dele achei o site do Gustavo Acioli que tem música ótimas.
Voltarei sempre que a monotonia bater.
Beijo.