Sunday, May 24, 2009

Playing for Change



Tô encantada com esse projeto - Playing for Change: Songs around the world. Bem, que eu gosto de música não é novidade, mas vendo os vídeos, fico pensando sobre a diversidade que existe nesse mundo. Diversidade e riqueza culturais ao mesmo tempo. Músicos tão diferentes, em lugares "igualmente diferentes", mas que se unem em uma mesma canção, e pra passar uma mesma mensagem.

Cada cena traz o mesmo sentimento: o amor pela música. Não me surpreende saber que esse documentário ganhou prêmios. O objetivo é espalhar paz pelo mundo através da música. Enfim, eu estou encantada e já aderi ao movimento (http://playingforchange.com/participate).

É muito bom descobrir coisas legais assim... é quando a gente tem certeza que é preciso sempre colocar muito amor naquilo que se faz. Muito amor na relação com as pessoas, sobretudo. Tem muita gente que ainda prefere ruminar ódio, inveja, intriga. Isso é tão over. Cultivem o amor, o sorriso, a memória das coisas boas que passaram por sua vida e a imaginação do que ainda virá.

Funciona. ;-)

Boa semana!

Outros vídeos em: http://www.youtube.com/user/PlayingForChange

No comments: