Wednesday, March 11, 2009

Ah, como Rio!





Ando sem energia para escrever no meu blog. Estou com vários temas na minha cabeça, mas chego em casa e só quero derrotar no sofá. Espero que nesse final do semana eu consiga evoluir com meus pensamentos.

Mas pra não deixar meu lugarzinho no ciberespaço desatualizado, posto umas fotos que fiz nesse final de semana no Rio. Foi a primeira vez que visitei o Cristo, mesmo já tendo morado lá um tempo. É realmente impressionante e dá uma sensação diferente estar lá, aos pés de um monumento tão famoso. Coisa é a vista... :-)

Já estou com saudades... mas não faz mal, semana que vem estou lá de novo pra reencontrar essa cidade tão especial pra mim. E com certeza vou destinar um post para o show do Radiohead e Los Hermanos... bem no estilo bastidores...

Ai, cansei... fui!

No comments: